top of page

Política de Trocas e Devoluções

 

Política de Trocas e Devoluções
 

Informações Gerais:
 

Elaboramos nossa política de troca e devolução de produtos baseados no Código de Defesa do Consumidor.
 

Caso algum produto adquirido em nosso site apresente defeito de fabricação dentro do prazo de 7 (sete) dias após o recebimento do mesmo, pedimos a gentileza do cliente entrar em contato conosco, imediatamente, pelo telefone (55) 99994-6697 ou e-mail: info@amagocosmeticos.com.br dentro de nosso horário comercial (segunda a quinta-feira, das 08:30 às 17:30h e sexta-feira das 08:30 às 17h), para receber as orientações para troca e devolução.

 

Produto com Defeito:
 

Quando constatado defeito de fabricação do produto em até 7 (sete) dias da data de seu recebimento, a Âmago Cosméticos Naturais LTDA fará a troca do produto com defeito sem custos de frete para o cliente. O produto deverá ser devolvido para nossa empresa, na embalagem original, acompanhado da nota fiscal, e dos acessórios e manuais quando assim os produtos tiverem.
 

​Todo processo de troca/devolução é feito através dos Correios via PAC. É necessário que o cliente leve o produto até uma agência dos Correios para postagem, não temos serviço de coleta domiciliar.
 

A Âmago Cosméticos Naturais LTDA terá o prazo de 30 dias corridos para reparar os defeitos ou providenciar a troca do produto, contados a partir da data da chegada do produto em nossa empresa.
 

Os produtos devem ser devolvidos na embalagem original. É indispensável que o lacre original do fabricante esteja intacto e que os produtos estejam acompanhados da nota fiscal, do manual e de todos os acessórios.
 

Todos os produtos são avaliados quando devolvidos. Caso não seja constatado defeito de fabricação, ou alguma das condições acima sejam descumpridas, a Âmago Cosméticos Naturais LTDA reenviará ao cliente o mesmo produto sendo que os custos de frete ficarão por conta do cliente.


A Âmago Cosméticos Naturais LTDA exime-se da obrigação de trocar ou consertar produtos usados ou cujo defeito seja decorrente de uso indevido por parte do comprador.
 

Antes de qualquer processo de troca ou devolução, pedimos-lhe o favor de nos contatar por e-mail ou telefone (55) 99994-6697, a fim de que você possa receber as instruções necessárias.
 

Troca ou devolução por desistência/arrependimento:
 

O cliente tem o direito de, após receber o produto, desistir da compra no prazo de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto, desde que o produto não tenha sido utilizado. Veja as condições abaixo:


Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:
 

· O prazo para desistência da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.

· O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado da nota fiscal, do manual e de todos os seus acessórios.

· Nos produtos em que houver, é imprescindível a etiqueta/lacre do produto.

 

Todo processo de troca/devolução é feito através dos Correios via PAC. É necessário que o cliente leve o produto até uma agência dos Correios para postagem, não temos serviço de coleta domiciliar.
 

A devolução do pagamento ao cliente por desistência da compra será feita da mesma forma que o pagamento foi efetuado à loja, ou seja:
 

-  Para compras em que o pagamento foi por cartão de crédito, faremos o cancelamento da compra junto ao intermediador de pagamento que fará o cancelamento junto a operadora do cartão. 
 

- Para compras em que o pagamento foi por boleto bancário, faremos o cancelamento da compra junto ao intermediador de pagamento onde será gerado crédito para o cliente em sua conta junto ao intermediador de pagamento e o cliente poderá sacar o valor para uma conta bancária ou usar o valor em próximas compras. Não realizamos estorno diretamente na conta bancária do cliente quando o pagamento foi efetuado via boleto bancário, todo o processo é feito através do intermediador de pagamento.
 

- Para compras em que o pagamento foi via Pix, faremos o estorno do valor via Pix diretamente na conta do cliente, é necessário que o cliente nos informe uma chave pix em nome e CPF do próprio cliente conforme dados cadastrados em nosso site.
 

Após a devolução do produto, solicitamos um prazo de até 7 dias úteis para efetuarmos o estorno da mesma forma que o pagamento foi efetuado à loja.
 

Antes de qualquer processo de troca ou devolução, pedimos-lhe o favor de nos contatar por e-mail ou telefone (55) 99994-6697, a fim de que você possa receber as instruções necessárias.

bottom of page